Neto Nepomuceno, prefeito de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano, foi vaiado nessa quinta-feira (8) durante evento com a candidata a deputada estadual Gilma Germano (PSB) e o seu marido, o deputado estadual Buba Germano (PSB), que abriu mão da disputa em prol da sua esposa. Durante sua fala na inauguração do comitê na cidade, Neto anunciou voto em João Azevêdo (PSB) para governador e Jair Bolsonaro (PL) para presidente.
Como a grande maioria dos apoiadores presentes no local eram apoiadores de João, que vota no ex-presidente Lula (PT), Neto foi vaiado ao declarar voto no atual presidente. Ele fez uma ‘motorreata’ e inaugurou um comitê na cidade com foco nos apoios a João, Efraim Filho para o senado, Wilson Santiago (Republicanos) para deputado federal e Gilma Germano (PSB) para deputada estadual.
Sobre a decisão de apoiar Jair Bolsonaro, em entrevista à Rádio Arapuan FM, o gestor disse que não vê problema.
“Não vejo nenhum problema de votar em um presidente que é de direita, conservador, que apoia a família, que apoia a religião, que apoia os princípios […] nós estamos também votando por isso e também pela questão das ajudas financeiras que tem chegado no nosso município”, explicou.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…