A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito e vice de Sumé pedem licença, mas PMDB continuará a governar a cidade

 Um fato curioso e inusitado ocorre na próxima terça-feira (04) na cidade de Sumé uma das principais do Cariri paraibano. O prefeito da cidade, Doutor Neto, e o seu vice Éden Duarte ambos do PMDB pediram licença e vão se afastar do cargo.

Quem assume então os destinos de Sumé será o presidente da Câmara de vereadores do município, Deocleciano Barbosa. A solenidade está marcada para acontecer às 10h no prédio da Câmara de Vereadores.

Apesar do afastamento temporário do prefeito e do vice, o município continuará sendo governado pelo PMDB. É que o presidente da Câmara de vereadores de Sumé, Deocleciano Barbosa também é peemedebista e deverá conduzir os destinos do município por um mês. A cidade que possui mais de 16 mil habitantes continuará nas hostes peemedebistas.

O prefeito Doutor Neto (PMDB) vai tirar férias de 30 dias, enquanto o vice-prefeito Éden Duarte (PMDB) se afastará do Poder Executivo por igual período para resolver problemas de ordem pessoal.

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe