A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Prefeito paraibano alvo do Gaeco parabeniza atuação do grupo: “Precisa haver fiscalização”

Na manhã desta quarta-feira (07), após receber a ‘visita’ do Gaeco no âmbito da “Operação Dionísio” que cumpriu sete mandados judiciais de busca e apreensão na Prefeitura de São José dos Ramos, na Paraíba, na sua própria residência e de demais envolvidos, o prefeito da cidade, Matheus Amorim, parabenizou a ação.

De acordo com o gestor as acusações de um suposto esquema de desvio de dinheiro público através de uma empresa ligada à esposa de Matheus por meio de licitações fraudulentas não passaria de “picuinha política”.

“Queria primeiro esclarecer, dizer que estou muito tranquilo, a respeito dessa situação. A gente tem ciência do que é andar na linha. Temos uma gestão aprovada em São José dos Ramos. Uma gestão parceira do povo, uma gestão que cuida das pessoas e a gente tem a ciência total que isso aí não passa de picuinhas políticas aqui da cidade. Fazem denúncias sem fundamento e quero parabenizar o Gaeco, dizer que precisa realmente haver esse tipo de fiscalização” disse em entrevista à Arapuan FM.

Ele ainda frisou que ao seu ver a operação não o prejudica politicamente e que irá esclarecer os fatos.

“Não entendo isso como nenhum tipo de coisa ruim para mim. Eu acho que quando a gente esclarece os fatos, quando a gente coloca as cartas na mesa e mostra a verdade, a gente sai do processo fortalecido, a gente sai do processo com mais força de trabalho do que a gente já tem. Isso aí eu tô muito tranquilo quanto a isso” argumentou.

Entenda:

Operação do Gaeco vasculha prefeitura que contratou buffet à empresa da primeira-dama

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe