O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, participa nesta quarta-feira (27), às 10hs, da assinatura de contratos com as 576 famílias que vão morar no Residencial Jardim Veneza I, II e III. Também participa do ato de assinatura a secretária de Habitação, Socorro Gadelha.
As assinaturas dos contratos serão feitas na Escola Municipal Leonel Brizola, Torre, próximo ao Sindicato dos Bancários, na Avenida Beira Rio. O primeiro dia, nesta terça-feira (26), foi destinado aos beneficiados que vão residir na quadra 174, do Condomínio I, do meio-dia às 17h.
De acordo com a Secretaria de Habitação, das 7h ao meio-dia, devem comparecer a Escola Municipal Leonel Brizola, os beneficiados da quadra 173, Condomínio II. À tarde, do meio-dia às 17h, é a vez dos da quadra 172, do Condomínio III. Todos os contemplados devem comparecer ao local munidos dos documentos de RG e CPF, originais.
Analfabetos – Os analfabetos devem levar um acompanhante que saiba assinar e o mesmo deve também levar sua RG e CPF, também originais, além de uma cópia dos documentos, já que essa pessoa assinará como testemunha. Quem for casado ou declarou no ato do cadastro a união, ambos devem comparecer para assinar os contratos também munidos dos documentos (RG e CPF) originais.
Após assinatura dos contratos, os futuros moradores do Residencial Jardim Veneza I, II e III, receberão uma autorização para que possam receber a chave do imóvel no dia programado pela Secretaria Municipal de Habitação (Semahb), que deve acontecer no ato de entrega do conjunto habitacional. De posse da chave, todos os beneficiados terão um prazo de 30 dias para realizarem as mudanças para a nova morada. Antes de assinarem os contratos, as 576 famílias participaram da seleção dos apartamentos, através de sorteio, e de visitas ao empreendimento.
Infraestrutura – As 576 unidades habitacionais foram distribuídas em 36 blocos e subdivididas em três condomínios denominados de Jardim Veneza I, II e III. Cada condomínio conta com 192 unidades habitacionais, sendo 16 unidades por bloco. O condomínio foi construído pelo programa “Minha Casa Minha Vida” e Governo Municipal, e está orçado em R$ 23.616.000,00.
Os apartamentos têm 42,20 metros quadrados (m²) de área privativa e contam com sala de estar/jantar, dois quartos, um banheiro social, cozinha e área de serviço. As medições de água e energia serão individualizadas por unidade.
O empreendimento também conta com infraestrutura básica de rede de abastecimento de água, rede de esgotamento sanitário, drenagem, pavimentação e energia elétrica/iluminação pública. O novo residencial está localizado na Rua José Dantas de Almeida, s/n, no Conjunto Vieira Diniz.
Secom-JP
As medidas de corte de gastos obrigatórios apresentadas pelo governo federal nesta semana devem ser…
A Fifa divulgou nesta quinta-feira (28) os indicados ao prêmio The Best, que escolhe os…
O dólar fechou em alta nesta quinta-feira (28), e renovou o maior valor nominal da…
A disputa pela formação da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande para…
Um jovem foi assassinado após um ataque a tiros dentro de um lava lato, na…
Diversas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros…