“Os prefeitos que ainda não recebi é porque eles nunca enviaram um ofício pedindo uma audiência”. A declaração é do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ao reforçar que está aberto ao diálogo com todos os 223 gestores dos municípios paraibanos, independentemente de cores partidárias. A declaração foi dada durante solenidade alusiva ao aniversário de 102 anos do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) e ao Dia Nacional do Bombeiro.
João lembrou que nunca fechou as portas do Palácio para ninguém, seja chefe do executivo, sejam categorias de servidores.
“Sou governador dos 223 municípios da Paraíba e vou receber qualquer prefeito desse Estado que queira ter discussão republicana sobre os interesses da população. Os prefeitos que ainda não recebi é porque eles nunca enviaram um ofício pedindo uma audiência”, garantiu o governador.
Ainda sobre a parceria com os municípios, João Azevedo garantiu que está repassando os recursos financeiros para todos os municípios e para isso basta apenas que o gestor assine o termo de cooperação. “Alguns prefeitos estão se fazendo de vítimas e isso não vai resolver a situação. A saída é sentar, mostrar efetivamente que assinou esse termo e assim receber os recursos”, finalizou.
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Com o objetivo de adequar a explosão de gastos públicos nos próximos anos e dar…
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…