A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito reeleito de Campina Grande aponta prioridades iniciais para o segundo mandato

Em entrevista à imprensa campinense após a vitória no último domingo (28), o prefeito reeleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), que conseguiu uma diferença sobre o candidato Jhony Bezerra (PSB), de 15,88%, ou seja, uma diferença de 37.339 votos, destacou as prioridades da sua segunda gestão.
De acordo com Bruno, estão em andamento dos processos de licitação para a primeira etapa das obras de revitalização da Feira Central e do Largo da Estação Nova, com novidades para os próximos 90 dias.

“Encaminhamos esta semana à comissão de licitação o pacote inicial da primeira etapa da Feira e do Mercado Central de Campina Grande. Com isso, nossa expectativa é que nos próximos três meses tenhamos atualizações para a população sobre o andamento desse projeto tão importante”, disse o atual gestor.

Ainda segundo Bruno, há o planejamento para expandir a estrutura de saúde pública, com foco na construção de uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tipo 1, na região central de Campina Grande. “Já estamos articulando com nossos senadores e com o governo federal para garantir os recursos necessários para esse novo equipamento”, disse.

Também está no seu planejamento, a continuidade de obras de em educação e infraestrutura, como uma nova escola no bairro da Liberdade, que já tem recursos já garantidos para a execução.

Natal iluminado – Com a proximidade dos evento natalinos, Bruno confirmou que o Natal Iluminado deste ano incluirá uma expansão para o Parque Evaldo Cruz, trazendo uma programação especial e decoração ampliada e que no final de novembro a cidade deve já está com as decorações natalinas.

“Campina Grande pode esperar uma administração com foco e transparência, ajustando o que for necessário para garantir o melhor para a população. Queremos entregar à cidade um novo ciclo de desenvolvimento e cuidar das pessoas em todas as áreas, desde a saúde até a assistência social,” finalizou Bruno, ao ser questionado sobre a continuidade das obras na sua gestão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe