Prefeitos de Pedra Lavrada e Cacimba de Dentro também reafirmam compromisso com Zé Maranhão
Entre as diversas lideranças que estiveram em Campina Grande, na última segunda-feira (11.10), para participar do encontro com o governador José Maranhão (PMDB), estavam os prefeitos de Cacimba de Dentro e de Pedra Lavrada. Os dois voltaram a expressar o apoio à reeleição do peemedebista.
Mais conhecido por ‘Tota’, José Antônio da Costa (DEM), prefeito de Pedra Lavrada, declarou que não poderia estar ao lado de outro candidato. “Sempre estou ao lado de Zé. Acreditamos desde o primeiro instante no projeto dele. Agora, continuamos no mesmo propósito, com o mesmo sentimento de reelegê-lo com uma maioria mais expressiva do que aconteceu no 1º Turno”, destacou.
‘Tota’ acrescentou ainda que se identifica com o governador-candidato pelo fato de ele ser um gestor experiente, por ter serviço prestado ao povo e ter vontade de trabalhar. “Além do mais, ele (Maranhão) é humilde, que é uma característica de qualquer homem que tenha visão de futuro”, completou.
O prefeito de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes (PSDB), reforçou a fala de ‘Tota’. “Zé venceu no meu município e vai vencer de novo. Eu quero chegar aos três mil votos de diferença para Maranhão”, destacou, lembrando que José Maranhão é o melhor para o Estado. “Eu digo isso aos prefeitos das cidades vizinhas, que me acompanhem, porque Zé conhece o homem do campo, conhece os municípios”, finalizou.
Assessoria
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…