A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura cancela carnaval da cidade devido a crise

O prefeito Roberto Feliciano (PSB) decidiu e foi publicado no site da prefeitura de Sapé uma nota informando o cancelamento dos festejos de carnaval na cidade. O motivo alegado para cancelar a festa foi a dificuldade financeira que passa o município, o Estado e o país como um todo.

 

Confira a nota:

 

Prefeitura Municipal de Sapé, mesmo considerando a festa de Carnaval uma das mais importantes expressões culturais e de lazer do Município, informa à população local, o cancelamento das festividades de carnaval no ano de 2016.

 

A não realização das festividades se deve, especialmente, pelas dificuldades financeiras pelas quais, não só o município, mas também, todo país atravessa. A decisão foi tomada após o Executivo Municipal ouvir sua equipe econômica.

 

Importante ressaltar que as dificuldades que atingem Sapé, também são comuns a inúmeros outros municípios brasileiros, que de igual forma, estão cancelando suas festividades carnavalescas.

 

A crise é tamanha que municípios e Estados estão com dificuldades de manter serviços básicos à população, especialmente na área de saúde e educação, passando ainda por dificuldades em honrar folha de pagamento de pessoal e fornecedores. Assim, manter a realização de tais festividades não seria, no mínimo, prudente.

 

Diante dos argumentos expostos, a Prefeitura Municipal de Sapé espera a compreensão de todos, pois é sabido que, maior do que a vontade em realizar uma grande e tradicional festa, é responsabilidade da Administração Pública Municipal manter em pautar a defesa dos interesses da população.

 

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe