A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de João Pessoa emite nota sobre contas bloqueadas

A Prefeitura de João Pessoa informou, na tarde desta segunda-feira (11), através de nota, que a falta de envio do balancete mensal da gestão em relação ao mês de janeiro se deu por um problema de instabilidade apresentado pela plataforma Sagres, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).

Mais cedo, a corte informou o bloqueio das contas das prefeituras de João Pessoa, Bayeux, Arara, Esperança, Bom Sucesso, Ingá, Mato Grosso e Paulista. De acordo com a Secretaria de Finanças da Capital, disse que está concluindo, hoje, o envio dos documentos e todas as informações determinadas pelo órgão de controle externo para análise, de acordo com o novo Layout 2024 do Sistema Sagres.

“A Secretaria de Finanças lamenta o fato ocorrido e assegura o compromisso da gestão com a transparência e boa aplicação dos recursos públicos do Município, conforme já foi atestado nos últimos anos pelo próprio TCE-PB”, afirmo esclarecimento da PMJP.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe