A Paraíba o tempo todo  |

Na PB, prefeitura contrata empresa de venda de motos para coletar lixo; TCE-PB multa gestor

Após contratar uma empresa especializada em comercializar motocicletas para executar serviços de limpeza urbana e coleta de lixo na cidade, o prefeito da cidade de Poço de José de Moura, Paulo Braz de Moura, foi multado em R$ 6 mil.

A decisão, conforme noticiou o Blog Pleno Poder, do Jornal da Paraíba, partiu da 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) que, além da multa, determinou o cancelamento da licitação da cidade localizada no Sertão paraibano.

“A base do julgamento é que a empresa não teria demonstrado capacidade técnica para executar os serviços. Esse tipo de situação, aliás, não é incomum.”

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe