Prefeitura de importante cidade da PB tem transição paralisada e serviços prejudicados
O coordenador da equipe de transição do município de Sapé, Gemiliano Limeira, informou que o processo de transição está paralisado na cidade, apesar de ter sido iniciado e que alguns documentos foram entregues. A reclamação é que os dados mais importantes ainda não foram disponibilizados pela atual gestão de João Clemente Neto,conhecido como João da Utilar (DEM) .
“Chegamos a receber alguns documentos, mas os de maior relevância como precatórios e funcionamento dos serviços essenciais não recebemos ainda”, explicou.
Gemiliano disse que a resposta para essa demora é a falta de interesse e morosidade dos que estão na atual gestão e que isso prejudica a população e o novo governo liderado pelo prefeito eleito Roberto Feliciano (PSB).
“Encontramos muita morosidade da parte da atual gestão e por isso temos um retardo na transição que não está ocorrendo. A prestação de conta dos convênios não foi feita”.
O coordenador destacou também que a população está sendo prejudicada com a paralisação ou defasagem na execução dos serviços essenciais como saúde e recolhimento de lixo, fato que afeta a saúde pública de Sapé.
“A população é a maior prejudicada neste impasse e a divulgação é fundamental para um bom andamento da futura gestão do prefeito eleito Roberto Feliciano”, finalizou.
PBAgora