No próximo sábado (27), a Prefeitura de Pitimbu vai realizar a tradicional festa do Senhor do Bonfim com as atrações Gabriel Diniz, Companhia do Calypso e Arrecifes, mas a festa começa na sexta e a principal atração é a Banda A Loba.
Os festejos seriam motivos para celebração de toda a cidade, não fosse um fato que vem trazendo muita revolta dos servidores e da população. O problema é que a gestão atual do prefeito Léo Barbalho vive um verdadeiro caos quanto ao orçamento do município. Salários atrasados, fornecedores que viraram credores de quantias vultuosas e obras paradas. Mas, para as festas do município, dinheiro não é problema.
Fazendo um comparativo apenas com o valor médio cobrado por essas atrações, a prefeitura pode estar pagando R$ 150 mil reais, apenas com cachês para apresentação. Sem mencionar toda a estrutura necessária para a festa. Os servidores estariam denunciando a prefeitura ao Ministério Público, a órgãos controladores, nas redes sociais e prometendo cruzar os braços, caso a situação dos salários não resolva.
Fonte: Rádio Jovem Pan João Pessoa
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…