A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT-PB evita polemizar nomeação de bolsonarista para secretaria de João Azevêdo

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, evitou polemizar sobre a escolha do governador João Azevêdo (PSB) por um bolsonarista para a Secretaria Executiva de Cultura da Paraíba.

“Prefiro não opinar”, disse em resposta a uma indagação da reportagem do PB Agora.

Cicinho Lima, o ‘bola da vez’, é filho de Pinto do Acordeon, Cicinho Lima é um ‘bolsonarista raiz’, foi candidato a deputado estadual pelo PL e fez viagens pelo Nordeste ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ‘representando’ a Paraíba.

Ele vai substituir Milton Dornellas, que passar a assumir o Programa de Inclusão Através da Música e Artes (Prima). O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (2).

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe