Pré-candidato a deputado federal, o presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, comemorou a presença do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) no evento das oposições em Campina Grande, nesse último final de semana, mas ressaltou que a aliança com o partido de Marcondes Gadelha – o PSC, por enquanto, ainda não é uma realidade.
Ruy disse que não tinha procuração de Lucélio para falar sobre a formação da chapa, mas considerou o gesto de Manoel Júnior importante para a manutenção do diálogo.
“Eu não tenho procuração de Lucélio para oficializar a chapa. A presença de Manoel Júnior no nosso evento em Campina é um gesto importante, mas não significa que a aliança esteja firmada”, explicou.
E completou, afirmando que Júnior seria bem recebido na chapa majoritária, como segundo senador da chapa de Lucélio Cartaxo (PV), ao lado de Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).
O tucano ainda destacou como extremamente positiva a adesão do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha(MDB) para influenciar na chegada do PSC à coligação encabeçada pelo PV.
Na sexta-feira passada, o deputado estadual Renato Gadelha (PSC), que é irmão do presidente da legenda na Paraíba, Marcondes Gadelha, admitiu que a aliança com o PV é mais vantajosa.
PB Agora
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…