A Paraíba o tempo todo  |

Presença do DEM na majoritária do PSB busca equilíbrio geopolítico

“O nome do ex-senador Efraim Morais seria uma opção para ocupar a chapa na vice, como forma de fazer equilíbrio geopolítico na chapa de João Azevedo”. A declaração é do deputado federal e presidente do Democratas na Paraíba, Efraim Filho. Que quer que o partido assuma a vaga de vice-governador na chapa de João Azevedo (PSB).

A indicação, segundo o parlamentar, segue mantida, tanto é que o ex-senador se desincompatibilizou do cargo no tempo hábil justamente para estar apto ao posto.

Efraim lembra que, caso isso ocorra, a chapa estaria contemplando geopoliticamente as cidades de João Pessoa, como candidato de Ricardo Coutinho, Campina Grande, com Veneziano ao Senado, e Efraim Morais, representando o Sertão.“O nome do ex-senador Efraim Morais seria uma opção para ocupar a chapa na vice, como forma de fazer equilíbrio geopolítico na chapa de João Azevedo. Estamos presentes em 20 prefeituras, e Efraim tem o nome estadualizado. Ele tem experiência política e vai equilibrar a chapa com João Azevedo, que é um grande gestor, e isso traria uma chapa equilibrada e plural em que toda a Paraíba se sentiria representada”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe