A Paraíba o tempo todo  |

Presidenciável do DEM: é preciso romper com o que há de atrasado

Presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (RJ) se lançou como pré-candidato a presidente da República pelo Democratas.

“Só o voto de cada brasileiro será capaz de virar a página desses anos turbulentos. Só as urnas de outubro serão capazes de inaugurar um novo tempo. A tragédia que se abateu sobre o Brasil, crise econômica, corrupção, tudo isso precisa terminar”, afirmou Maia em seu discurso na convenção do DEM.

Em tom intimista, o deputado do DEM disse a certa altura que “um amigo me disse uma vez: ‘continue com o seu jeito meio estranho’. Eu sempre disse que eu tinha um jeito fechado, que às vezes passava por arrogância, mas é timidez.”

Com palavras ousadas para o perfil ideológico de sua legenda, Rodrigo propôs um “pacto” visando “romper com o que há de velho e atrasado na política brasileira”.

O slogan da convenção foi: “O mundo mudou, o Democratas também”

 

Redação com JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe