A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 24 de Abril de 2025

Presidente da ALPB, Galdino enaltece eleição de Motta para presidir a Câmara Federal: “Dia de orgulho para todos os paraibanos”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), comemorou a eleição do deputado federal Hugo Motta (Republicanos) para a presidência da Câmara dos Deputados. Em publicação nas redes sociais, Galdino destacou o orgulho paraibano com a conquista do parlamentar.

“Hoje é um dia de orgulho para todos os paraibanos! Hugo Motta, nosso representante, foi eleito presidente da Câmara dos Deputados, um dos cargos mais importantes da República Federativa do Brasil!”, escreveu o presidente da ALPB.

Adriano Galdino ressaltou ainda a capacidade de liderança de Motta e desejou sucesso ao novo presidente da Câmara. “Sua liderança, competência e dedicação são exemplos para todos nós. Que essa nova jornada seja marcada por conquistas, avanços e um Brasil mais justo e forte. Parabéns, Hugo! A Paraíba está com você!”, concluiu.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique