A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da ALPB não pode se perpetuar no poder, afirma Pollyanna Dutra

A eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) segue dominando o debate político paraibano após as Eleições 2022. Os presidentes da Casa de Epitácio Pessoa nos próximos biênios (2023/2024 e 2025/2026) só serão eleitos em fevereiro de 2023.

Nesta terça-feira (22), a deputada estadual Pollyanna Dutra, do PSB, declarou que que o atual presidente do Poder Legislativo paraibano, o deputado Adriano Galdino, do Republicanos, “não pode se perpetuar no cargo”.

Galdino foi eleito presidente para o biênio 2015/2016. Em 2019,  foi eleito novamente para liderar a Casa no biênio 2019/2020 e reeleito para os anos de 2021/2022.

Para Pollyanna, a reeleição do presidente da ALPB deve ser única e a permanência de Galdino à frente do Legislativo paraibano seria injusta com outros deputados.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe