A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da CMCG ameaça chamar “feito a ordem” sobre faltosos

Sem quórum, presidente da CMCG ameaça chamar “feito a ordem” sobre faltas de colegas

 O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Pimentel Filho (PSD), ameaçou “chamar  atenção” dos vereadores faltosos  na Casa Félix Araújo. A constante ausência de vereadores no Plenário, tem segundo Pimentel, dificultado o trabalho da Mesa e inviabilizado a aprovação de projetos na reta final da legislatura.

De acordo com o presidente, devido a falta de  quórum, muitos  projetos que já deveriam ter sido votados, continuam encalhados na Comissão de Constituição e Justiça.  Alguns dos parlamentares comaçaram a faltar as sessões, principalmente depois da campanha eleitoral.

– Nós temos dificuldades de quórum na casa. Na próxima semana, vou convocar os vereadores para uma pauta. Nós temos vários projetos que se não forem apreciados vão todos para o arquivo porque essas pautas não passam de um mandato para outro – falou em entrevista a Rádio Caturité AM.

A CMCG é constituída de 23 vereadores. 

Sobre ilações de que um grupo de parlamentares desejam alterar o regimento da Casa e aumentar o número de membros da mesa diretora de cinco para seis, Pimentel destacou que não teve conhecimento dessa informação.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe