O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), convocou os vereadores para uma sessão extraordinária nesta sexta-feira (31) às 18h, para votar o empréstimo de US$ 50 milhões do Fundo Financeiro para Desenvolvimento da Bacia do Prata (FONPLATA) para a Prefeitura. A decisão foi tomada para evitar que a comitiva do FONPLATA, que estará presente na cidade, presencie um “imbróglio”.
“A convocação se faz necessária, pois a comitiva do FONPLATA estará na cidade e não seria interessante eles presenciarem esse imbróglio todo. Sim ou não, essa será nossa missão”, disse Marinaldo.
Segundo o presidente da Câmara Municipal, a convocação da sessão extraordinária demonstra a preocupação do Legislativo em dar celeridade aos projetos importantes para a cidade e atender às demandas da população.
O empréstimo de US$ 50 milhões será utilizado pela Prefeitura de Campina Grande em projetos de infraestrutura, saúde e educação. A votação do empréstimo deve ser acompanhada de perto pela população, já que o montante é significativo e terá impacto direto na cidade.
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…