A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente da CMCG recebe convite para se filiar ao PMDB e acabar migrando para o bloco de situação

Com passe super valorizado, presidente da CMCG recebe convite do PR, PP e PMDB, mas diz q ainda n se decidiu: Não é questão de valorização de passe, até pq eu n estou a venda, mas os convite são bem-vindos

BEM COTADO: com ‘passe’ super valorizado, presidente da CMCG recebe convite para se filiar ao PR, ao PP e até ao partido de Veneziano Vital do Rêgo

Recebendo convites tanto da oposição quanto da situação, o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Nelson Gomes (PRP) declarou na manha desta terça-feira, (22), que ainda não chegou a um consenso para qual partido deve ir. “Não se trata de valorização de passe, até porque eu não estou a venda, mas estou recebendo convites sim e estou analisando-os para saber que caminho devo seguir”, disse.

Nelson Gomes disse estar insatisfeito dentro da sua atual legenda e está para concretizar sua saída do PRP assim que conseguir manter uma conversa definitiva com o presidente estadual do Partido, Maria da Luz. “Tentei ligar para a presidente esses últimos dias, mas ainda não consegui agendar nenhuma reunião e só posso dizer o real motivo da minha saída depois dessa conversa”, frisou.

O presidente da Câmara revelou ter recebido convites do presidente estadual do PR, deputado Wellington Roberto, do presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro e também do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego e do Senador Vital do Rego Filho, ambos do PMDB. Nelson revelou que vai conversar com Veneziano sem nenhum problema.

Nelson acrescentou que apesar de ter sido procurado também pelo deputado federal, Romero Rodrigues (PSDB), descartou veemente ingressar no partido tucano ou até mesmo no partido socialista do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Não tenho pretensão de fazer parte dessas legendas, de maneira alguma”, pontuou.

Uma das condições para a o ingresso do parlamentar em outro partido é a dele poder postular a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2012. “Por enquanto é esta a condição para que eu possa entrar em outro partido, mas ainda estou conversando com meus familiares e amigos para saber se realmente irei me candidatar a prefeito, caso contrário vai depender das conversas que vou manter com os convites que já recebi”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe