A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente do PEN não dá perspectivas sobre união com Vené para 2014: “Ainda é cedo”

O deputado Ricardo Marcelo (PEN) revelou que está aberto a convites de todas as legendas para conversas e composições para as eleições de 2014, mas não adiantou nenhuma proposta de aliança com o PMDB, do grupo Veneziano.

Conforme Marcelo, ainda é cedo para tratar de qualquer conjectura. A declaração do parlamentar coloca de molho, pelo menos por enquanto, as articulações do PMDB de compor uma chapa com o dirigente.

Para piorar mais ainda as pretensões do PMDB, o líder do partido na Assembleia, deputado Branco Mendes, negou qualquer acerto entre os dois partidos.

 

O parlamentar enfatizou ainda que esse tema é muito prematuro e que o PEN, por ser independente, não tem qualquer apetite para votar no PMDB e em Veneziano para governador.

 

“Eu não voto no PMDB e não voto em Veneziano. Infelizmente o Governo não preserva o que tem”, desabafou Branco.

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe