A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PMDB diz CPI da Cagepa não atingirá Maranhão

 Se o presidente do PMDB, Antônio de Sousa, fala mesmo, como dizem, pela boca do ex-governador Zé Maranhão, então o silogismo nos permite dizer que “Maranhão não teme a CPI da Cagepa”.

Foi o que disse ontem Antônio de Sousa em conversa com o blog a respeito da iniciativa do deputado Frei Anastácio de instalar Comissão para investigar as gestões dos últimos vinte anos da Companhia.

“Maranhão deixou em 2002 a Cagepa superavitária. Foi a partir de 2003 que ela começou a ter problemas. A CPI que vier não o atingirá”, declarou Sousa.

Para muitos, o (grande) problema não está nos dois primeiros governos de Maranhão. Mas no terceiro, que também passará pela investigação, caso haja.

Blog do Luís Tôrres

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe