O presidente do Podemos em Campina Grande, Alcindor Vilarim, declarou desconhecer quaisquer movimentos do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) em relação às Eleições de 2024 na cidade.
Vilarim assegurou que a legenda que lidera não está articulando nenhuma campanha majoritária em território campinense. Ele enfatizou que, até o momento, o foco estava na formação da chapa proporcional, a qual foi concluída esta semana.
“Não é o prazo final para abastecer o sistema da Justiça Eleitoral, então o foco até então era formar a chapa proporcional, a chapa de candidatos a vereador e a vereadora. Então, até o momento, não se tratou de campanha majoritária. Eu acho que são as fases, né? A fase no momento foi concluir esse trabalho de forma proporcional, e daqui para frente vamos trabalhar em cima da campanha majoritária, mas tudo obedecendo aos prazos, né? A expectativa é que a gente tenha entre quatro e cinco vereadores e forme uma chapa bastante competitiva. Entre 4 e 5 vereadores, é a perspectiva do partido em Campina Grande”, afirmou Vilarim.
Os comentários do presidente da sigla foram registrados durante a entrevista no programa Correio Debate desta sexta-feira (26).
PB Agora