O presidente municipal do PSB de Campina Grande, secretário Fábio Maia garantiu nesta quarta-feira (06) em entrevista a Rádio Panorâmica FM, que está preparando o seu partido para as eleições majoritárias de 2016.
Embora ache precoce falar de eleições, Fábio Maia reconheceu a necessidade em discutir nomes para formação da chapa oposicionista. Ele enfatizou que o partido faz oposição a gestão de Romero Rodrigues, e ainda não decidiu se terá candidatura própria na corrida pelo Palácio do Bispo.
– A visão é clara que estaremos no campo da oposição, mas nesse momento ainda é muito cedo pra discutir como será essa participação, se haverá candidatura própria numa composição com a vice e também da mesma forma discutir nomes, acho que o momento é saber que o nosso caminho será o caminho das oposições e faremos a chapa majoritária para o próximo ano – declarou.
Fábio não quis adentrar na discussão de nomes para a formação da chapa, mas afirmou que essa composição vai ser trabalhada com os aliados.
– Isso tá muito cedo, acho que é muito imaturo, não existe candidatura de uma pessoa, também não existe candidatura de um partido unicamente, as coisas devem ser discutidas, trabalhadas com os partidos que compõem a base e acho que é dessa forma que a gente vai se portar. Deixa 2016 em 2016”, afirmou.
PB Agora