O presidente municipal do PSB em Campina Grande, ex-vereador Anderson Maia, em entrevista à rádio Caturité FM, nesta terça-feira, 2, minimizou o afastamento entre o deputado federal Gervásio Maia e o ex-governador Ricardo Coutinho e garantiu que a tese de rompimento não passa de mera especulação.
Segundo ele, divergências existem em todos os âmbitos, mas no tocante às eleições de 2022, os dois expoentes caminharão juntos.
“Gostaria de destacar e observar que não há rompimento entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o nosso presidente Gervásio Maia. Divergências nós temos até em casa, imaginem em partidos políticos. Mas quando tratamos de objetivos em comum, que neste caso é a preparação do PSB para as eleições de 2022, nós caminharemos juntos. O que está acontecendo é pura especulação”, disse.
Para Anderson, o Palácio da Redenção é o responsável pelas intrigas por estar com uma reeleição ameaçada.
Vale ressaltar que foi o próprio Gervásio Maia, durante entrevista, que confirmou seu distanciamento/afastamento do ex-governador Ricardo e revelou que desde o primeiro turno das eleições não tem contato com o socialista.
PB Agora