A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSB da Paraíba critica atitude de Carla Zambelli ao sacar arma para popular, em SP

O presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, criticou a atitude da deputada federal eleita Carla Zambelli, que em meio a uma discussão com um homem em uma rua de São Paulo, o perseguiu com arma em punho.

A parlamentar acusou o homem de entre outras coisas tê-la empurrado, porém em vídeos é possível ver que ela se desequilibra e cai sozinha, sendo ajudada a levantar-se por alguns dos homens que a acompanhavam.

Gervásio lamentou o ocorrido que vem sendo amplamente divulgado desde ontem, sábado (29) e relembrou também o fato ocorrido com Roberto Jefferson, outro bolsonarista que ao resistir à prisão atirou e jogou granada contra a polícia federal.

“Absurdo! Carla Zambelli mira uma arma para uma pessoa desarmada só por pensar diferente. Roberto Jefferson jogou duas granadas e quase matou policiais federais. Chega dessa barbárie!! O Brasil não aguenta mais tanta violência e ódio” declarou o político paraibano.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe