Nesta quarta-feira (10), o deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, endossou a tese do secretário de Saúde do Estado e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), de ter a médica Micheline Rodrigues, esposa do ex-prefeito da cidade e deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), como a sua candidata a vice em sua chapa.
Durante uma entrevista no programa Arapuan Verdade, Gervásio destacou a importância de fortalecer a composição do PSB na cidade. Ele afirmou: “Acredito que toda composição que puder ser feita para fortalecer a chapa do PSB é importante, como tem feito toda a executiva do partido, em Campina Grande.”
O dirigente também expressou otimismo em relação ao atual momento do PSB, tanto na Paraíba quanto em Campina Grande. “Eu digo que é o melhor momento do PSB”, enfatizou Gervásio.
O deputado Romero Rodrigues vive no olho do furacão de diversas especulações sobre o seu rompimento com o atual prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) e uma migração oficial para a base do governador João Azevêdo (PSB). Há também a expectativa de que ele próprio seja candidato a prefeito pelo Podemos ou pelo Republicanos, partido de oposição a Bruno que oficializou o convite para ele disputar a PMCG.
PB Agora