A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSB de Campina Grande confirma aliança das oposições no 2° turno na cidade

Para o presidente do diretório do PSB de Campina Grande, Thompson Mariz, não há necessidade de discussão em torno de um pacto entre o PSB e PMDB em Campina Grande num eventual segundo turno na cidade, pois como as siglas compõem as oposições na cidade esse cenário de união já é previsível.

“Não existe nenhum pacto”, disse o presidente do diretório do PSB de Campina Grande, Thompson Mariz, em referência ao posicionamento das candidaturas de Adriano Galdino (PSB) e Veneziano Vital (PMDB) num cenário de segundo turno. “Fazemos parte das oposições, logo é o normal que quem for ao segundo turno dê apoio ao outro”.

O PSB já registrou a candidatura de Adriano Galdino, que atualmente atual como deputado estadual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. O PMDB também já homologou Veneziano Vital do Rêgo. Vené atua na Câmara Federal como deputado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe