Aliados em âmbito municipal e também estadual, o Progressistas e o PSB devem marchar unidos em João Pessoa, também em 2024, sem nenhum tipo de pressão para atrair os filiados de um partido para o outro. Pelo menos é essa a informação do presidente municipal do PSB em João Pessoa, Tibério Limeira, que afirmou – durante entrevista nesta terça-feira – que não assediará o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) para que ele se filie à legenda socialista.
Segundo o dirigente, não haverá um embate de legendas pela filiação de Cícero, justamente por PP e PSB serem aliados, com o PSB na vice em João Pessoa e o Progressistas, na vice, no governo da Paraíba.
“Pensando no respeito que eu tenho ao Progressistas, que é nosso aliado e, inclusive, temos o vice-governador filiado ao Progressistas, eu não entraria nunca nessa briga para trazer Cícero para o PSB porque eu acho que a gente precisa respeitar não só Cícero, mas o Progressistas, então o PSB não vai entrar nessa briga de forma alguma”, disse o secretário.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…