A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente do PSB/JP nega intenção do governador João deixar legenda e diz que fala foi mal interpretada: “Não há sinalização”

Presidente municipal do PSB em João Pessoa, secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tibério Limeira, descartou, durante entrevista nesta sexta-feira (27), qualquer possibilidade de o governador João Azevêdo deixar o partido para se filiar ao PDT paraibano. Segundo o dirigente, a fala do gestor foi mal interpretada e ele permanecerá onde está.

“Não tem nenhum tipo de sinalização do governador sair do PSB nesse momento, muito pelo contrário, ele já, inclusive, afirmou que ele está muito confortável no partido”, pontuou.

E continuou: “Eu não estou respondendo pelo governador, mas pelo que eu pude extrair, não há nenhum tipo de sinalização de ele sair do PSB”. As falas repercutiram no programa Arapuan Verdade.

Recentemente o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) chegou a lembrar uma suposta traição de Gervásio Maia e o episódio que fez João Azevêdo deixar o partido e ir para Cidadania. Ele citou, inclusive, que para o governador ser bem sucedido nas eleições de 2026 ele tem que assumir o comando de algum partido na Paraíba e indicou o PDT

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe