Presidente municipal do PSB em João Pessoa, secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tibério Limeira, descartou, durante entrevista nesta sexta-feira (27), qualquer possibilidade de o governador João Azevêdo deixar o partido para se filiar ao PDT paraibano. Segundo o dirigente, a fala do gestor foi mal interpretada e ele permanecerá onde está.
“Não tem nenhum tipo de sinalização do governador sair do PSB nesse momento, muito pelo contrário, ele já, inclusive, afirmou que ele está muito confortável no partido”, pontuou.
E continuou: “Eu não estou respondendo pelo governador, mas pelo que eu pude extrair, não há nenhum tipo de sinalização de ele sair do PSB”. As falas repercutiram no programa Arapuan Verdade.
Recentemente o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) chegou a lembrar uma suposta traição de Gervásio Maia e o episódio que fez João Azevêdo deixar o partido e ir para Cidadania. Ele citou, inclusive, que para o governador ser bem sucedido nas eleições de 2026 ele tem que assumir o comando de algum partido na Paraíba e indicou o PDT
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…