A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSB na PB nega informações sobre deixar cargo para Estela

O presidente do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba (PSB-PB), Edivaldo Rosas nega informações a respeito de que estria deixando a presidência estadual do partido para ex-secretário de comunicação do estado, Estela Bezerra. Segundo o presidente, o partido realiza eleição a cada três anos e seu mandato vai até outubro. “Nem esse debate aconteceu no partido. O PSB faz eleição a cada três anos. Estela se afastou [da Secom] por um projeto de candidatura a deputada estadual,” destacou.

Edivaldo enfatizou ainda que a atual chefe de gabinete do governo já faz parte do diretório municipal do partido e que as especulações a respeito de uma possível transição no principal cargo do PSB no estado “surgiu da imprensa”.

Sobre informações a respeito do fim da aliança entre os partidos PSB e PSDB no estado, representadas pelo governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima, Edivaldo Rosas foi incisivo : “Essa é a estratégia que a oposição quer implantar na Paraíba. Querem ver o racha entre o PSB e o PSDB, pois isso facilitaria a chegada da oposição ao poder.”

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe