O presidente estadual do PSC na Paraíba, Leonardo Gadelha garantiu, em entrevista nesta quinta-feira (19), que o apoio do partido está fechado com à pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba e minimizou o fato de dois de seus filiados – o deputado federal Ruy Carneiro e o ex-prefeito de CG, Romero Rodrigues – não seguirem a chapa fechada no que diz respeito ao Senado Federal.
Ele ressaltou que tanto Romero quanto Ruy já haviam sinalizado apoio ao candidato do PL, Bruno Roberto, antes mesmo de se filiarem ao PSC, por isso o partido não fará imposições contra essa adesão.
“O PSC está fechado com Pedro Cunha Lima e o faz por duas razões – porque enxerga nele as características necessárias para a realização de uma transição que o estado precisa; e a segunda é porque mantemos uma linha coerente. Somos oposição já há três eleições estaduais. Sobre o Senado é preciso que se faça uma ressalva. Romero e Ruy antes de entrarem no PSC já haviam sinalizado o apoio a Bruno, mas eu e outros companheiros decidimos seguir a chapa completa e também porque consideremos o nome de Efraim fundamental para este novo momento que o país vive”, disse.
PB Agora
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…