Em entrevista recente à imprensa paraibana o deputado estadual e presidente do PSDB paraibano, Fábio Ramalho, fez uma avaliação do recente encontro em sua residência entre os senadores Efraim Filho (UB), Veneziano Vital (MDB) e os ex-senadores Cássio Cunha Lima e Efraim Morais.
Segundo Fábio apesar de ter sido uma confraternização, este foi também um momento para se analisar prognósticos políticos de vários partidos. “Falamos sobre um prognóstico do PSDB, União, MDB e Podemos (de Romero e Ruy). Essa é a união que nós queremos em Campina, João Pessoa e na Paraíba”, afirmou o presidente do PSDB.
Ao ser questionado sobre a relação entre o prefeito Bruno Cunha Lima e o deputado federal Romero Rodrigues, Fábio admitiu que há um distanciamento entre os dois. “A gente entende que não existe uma liga grande pessoa física entre Bruno e Romero, mas existe uma ligação de investimentos de Romero com Campina, que está ajudando a prefeitura”, destacou o tucano ao voltar a dizer que não acredita em uma possível candidatura de Romero a prefeito de Campina Grande. “Você acha que se Romero fosse candidato a prefeito, faltando apenas oito meses pras eleições, ele num já tinha se posicionado?”, finalizou.
Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…