O presidente estadual do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, descartou nesta segunda-feira (19) a possibilidade do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) romper com o grupo do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil). As especulações sobre um possível rompimento circulam nos bastidores políticos da cidade há algumas semanas.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Ramalho classificou as críticas feitas por Tovar ao prefeito como construtivas e afirmou que elas visam o acerto da gestão municipal.
“Não trabalho com essa hipótese, até porque Tovar é PSDB desde o início de sua carreira política. Trabalho com a unificação, Tovar é um grande nome e pode disputar qualquer mandato e nós construiremos se Deus quiser no PSDB, fazendo oposição majoritariamente ao governo do Estado”, destacou.
As especulações sobre uma possível saída de Tovar do PSDB ganharam força após o parlamentar fazer críticas duras à gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil). Além disso, ele próprio admitiu a possibilidade de deixar o PSDB e ser candidato a prefeito de Campina contra Bruno, em substituição ao deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).