O cenário político na Paraíba ganhou destaque nos últimos dias com as declarações do deputado estadual Fábio Ramalho, atual presidente estadual do PSDB, sobre a gestão do deputado federal Romero Rodrigues, que já ocupou a cadeira de prefeito de Campina Grande.
Fábio Ramalho, conhecido por sua atuação política e liderança no estado, não hesitou em afirmar que “o momento do deputado federal Romero Rodrigues como prefeito de Campina Grande já passou”. Apesar de reconhecer a competência e o êxito na gestão de Romero, o deputado do PSDB enfatizou a importância de compreender os ciclos políticos e reconhecer quando é hora de novos líderes assumirem o protagonismo.
“Romero foi, sem dúvida, um bom governante. No entanto, na política, é essencial reconhecermos os momentos e entender que, por vezes, é necessário dar espaço para novas lideranças e propostas. A população naturalmente clama pela volta de figuras que desempenharam um bom trabalho, mas devemos avaliar o que é mais benéfico para o desenvolvimento da cidade e do estado como um todo”, ressaltou o deputado Fábio Ramalho.
O parlamentar destacou ainda que Romero Rodrigues tem compreendido essa dinâmica e está apoiando a reeleição do atual prefeito, Bruno Cunha Lima. “Romero tem entendido que o caminho é apoiar a reeleição de Bruno. Isso demonstra maturidade política e a compreensão de que as demandas da população e os desafios atuais exigem uma abordagem diferenciada”, afirmou Fábio Ramalho.
Redação
Um apostador de Campina Grande acertou 15 dezenas no concurso da Lotofácil deste sábado (23)…
A Câmara Municipal de João Pessoa realizou sessão solene, na Casa de Recepções Maison Blu’nelle,…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se licenciará do cargo, nesta segunda-feira (25),…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até a…
Cristo Redentor é iluminado de vermelho para estimular a doação de sangue. O monumento foi…