O presidente estadual do PSDB da Paraíba, Fábio Ramalho, celebrou, nesta sexta-feira (24), a decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que arquivou uma ação relacionada ao partido que contestava a eleição de Adriano Galdino (Republicanos) na presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba no 2º biênio.
Em suas declarações, Ramalho reiterou que o processo não tinha as digitais dos membros do PSDB da Paraíba.
“Recebi com muita alegria e com muita satisfação, até porque nós, da estadual, e Perillo, da nacional, tínhamos todo esse desejo, sobretudo pelo compromisso que tivemos em estar na chapa de Galdino tanto no primeiro quanto no segundo biênio. A presidência tem sido muito bem gerida nas mãos de Adriano, e nós não tínhamos nenhum motivo para preocupação. Então, tivemos alegria com o arquivamento dessa ação no STF”, afirmou Ramalho.
A decisão do ministro Fachin foi vista como uma confirmação de que o partido manteve uma postura íntegra e correta ao longo do processo. Ramalho aproveitou a ocasião para reafirmar o compromisso do PSDB da Paraíba com a ética e a transparência, destacando a boa gestão do presidente Adriano Galdino à frente do legislativo estadual.
PB Agora