Em entrevista ontem (27), à imprensa paraibana, o deputado estadual e presidente estadual do PSDB Fábio Ramalho, disse que continua a crer que apesar do distanciamento entre o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (União Brasil), mas segundo ele, o impasse será resolvido. “Campina é maior do que qualquer discussão política. E com Romero em Brasília e Bruno na Prefeitura, quem ganha é o povo de Campina Grande”, defendeu.
Segundo Fábio, que a intenção é unir todas as forças políticas de Campina Grande, a exemplo de Romero, Bruno Cunha Lima, Cássio e Veneziano e com isso fazer a maior aliança política da história da Paraíba. Ele ponderou ainda que Romero não deu nenhuma declaração que demonstrasse interesse em ser candidato e oposição ao atual prefeito. “Nunca vi Romero dizer que é candidato a prefeito de Campina Grande e Bruno já garantiu que não será candidato 2026, vai terminar o seu mandato de prefeito caso seja reeleito”, comentou o presidente do PSDB.
Ainda segundo o tucano, Romero como membro de outra sigla tem autonomia para decidir se fica ou saí da base, mas que sua defesa é pela manutenção da aliança com o prefeito Bruno Cunha Lima (UB).
Redação