A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSDB põe em dúvida idoneidade de Cícero

GAFE: tentando defender aliado, presidente nacional do PSDB põe em dúvida idoneidade de Cícero: “Não há na Paraíba ficha mais limpa que a de Cássio”

GAFE: tentando defender aliado, presidente do PSDB põe em dúvida idoneidade de Cícero: “Não há na PB ficha mais limpa que a de Cássio”

A difícil situação vivida por Cássio Cunha Lima (PSDB) na Justiça Eleitoral parece estar turvando a razão da cúpula nacional tucana. Durante entrevista à Rádio Correio, na última quinta-feira (16), o presidente da legenda, senador Sérgio Guerra, cometeu uma gafe irreparável ao tentar defender o ex-governador: terminou pondo em “xeque” a idoneidade política do senador Cícero Lucena, que, por coincidência, comemorou recente arquivamento de ação contra ele no TCU.

Sem pensar no impacto que sua declaração poderia trazer, Guerra afirmou com todas as letras que “não há na Paraíba cidadão com ficha mais limpa que a de Cássio”, o que deixou em dúvida que conceito tem sobre a “ficha” de seu correligionário senador, presidente PSDB na Paraíba.

Clima tenso

No decorrer de sua participação, Sérgio Guerra continuou seu desabafo surpreendente. Claramente transtornado com o desenrolar do processo contra Cássio, o dirigente admitiu que a situação chega a ser “dramática”, contudo garantiu que Cássio lutará até o fim.

Mesmo em meio a essa visão “apocalíptica” dos fatos, Guerra insistiu no discurso “da superação”, afirmando que seu companheiro partidário é inocente e sairá vitorioso de todo esse “drama” vivido.

“Ele não tem culpa nessa história. Tenho total confiança que Cássio vai ser Senador”.
 

Luis Alberto Guedes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe