O deputado estadual Fábio Ramalho que também preside o PSDB na Paraíba, revelou ontem (16), à imprensa campinense que o tucanato campinense vai anunciar na sexta-feira (19), a os nomes dos principais concorrentes a cadeiras no Legislativo de Campina Grande nas eleições de outubro próximo. Segundo ele, a projeção é que os tucanos façam três vereadores na Casa de Félix Araújo.
“Buscamos fazer três vereadores”, disse Fábio ao destacar ainda que o partido conseguiu montar uma lista com o número máximo de postulantes possível, de acordo com o TSE: 24. Existe atualmente na Câmara de Campina 23 vagas disponíveis.
Entre os puxadores de votos, estão em seus quadros o vereador Janduy Ferreira e o ex-vereador ´Dinho Papa-Léguas´. Sobre as declarações feitas pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), acerca de uma possível adesão do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) à base aliada do governador João Azevêdo (PSB), Fábio respondeu: “O que ele me disse, no meu gabinete, foi justamente o contrário, pontuando que em hipótese alguma vai aderir ao governo João Azevedo”, comentou.
Redação