O presidente do PSol na Paraíba e ex-candidato a governador, Tárcio Teixeira, comentou como seu partido está se preparando para as eleições municipais, do próximo ano na capital paraibana. Segundo ele, até o momento o PSOL não tem candidato definido e pode vir a apoiar uma sigla que componha o campo das esquerdas.
“Esse ano não teremos a antecedência costumeira do PSol em tomar essa decisão. A conjuntura demanda maior debate na esquerda e, além disso, estamos sugerindo que quem já foi candidato majoritário sai na chapa de vereador”, disse Tárcio.
Segundo Tárcio o partido tem veto aprovado pelo Diretório Nacional do PSol para não dialogar com nenhum partido do Centrão ou da Base do Governo. “Dialogaremos apenas entre os que estão na oposição”, enfatizou.
No final da semana passada o Tárcio Holanda Teixeira, protocolou uma queixa-crime na justiça paraibana contra o vereador pessoense Carlos Henrique da Costa Santos, conhecido como Carlão da Consolação que teria o difamado em declarações da na Câmara Municipal de João Pessoa.
Redação
Sete vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa formalizaram nesta quinta-feira (28) uma aliança para…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Especialistas, professores, pesquisadores, estudantes, empresários e produtores de conteúdo se reúnem neste sábado (30), em…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…