O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, alertou o governador João Azevêdo (Cidadania), durante entrevista ao programa ‘Rede Verdade, nesta terça-feira (3), sobre uma eventual dificuldade de ser apoiado pela esquerda, em especial o pré-candidato a presidente Lula, em decorrência do campo de alianças que ele vem formatando.
“Uma coisa tem que ser dita: a aliança e o palanque que João Azevêdo constrói para o próximo ano é um palanque que pode dificultar a aproximação da esquerda. Você tem como alternativa para o Senado Efraim Filho de um partido extremamente opositor e diferente do campo da política que o PT defende”, avisou.
O petista lembrou ainda que, mais do que nomes que se distanciam da agenda ideológica da esquerda, João tem flertado com o Progressistas, que embarcou de vez no governo Bolsonaro após a nomeação de Ciro Nogueira como Ministro Chefe da Casa Civil.
“Por outro lado, o Progressistas de Aguinaldo Ribeiro que agora, mais do que nunca, definitivamente, se aproxima de Bolsonaro e vai estar com ele no próximo ano porque indicou Ciro Nogueira como ministro chefe da Casa Civil. Então você há de convir que é muito improvável que o PP esteja no mesmo palanque que a esquerda no ano que vem”, avaliou.
PB Agora
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…