“Acabou”. Foi com essa expressão que os petistas da cidade de Bayeux se manifestaram após a expulsão do presidente do Partido dos Trabalhadores na cidade, Heleno Teixeira da Silva. Ontem à noite (30), por volta das 19h, em reunião realizada na Câmara Municipal, com a presença de dezesseis diretorianos, o partido decidiu por 15 votos a 1 expulsar Heleno da presidência e quadros do partido.
A conduta do presidente há anos vinha sido questionada pelos petistas na cidade. Dentre as acusações estão as de infidelidade partidária, desrespeito ao estatuto do partido, e muitas outras, que foram levadas à Comissão de Ética e Disciplina Partidária e teve parecer favorável a saída de Heleno.
Com essa decisão, quem assume a presidência é o vice, Josivaldo Albuquerque, que irá presidir de forma interina os destinos do partido e convocará em breve novas eleições para a escolha do novo presidente. Após 16 anos o PT voltou a ter representação na Câmara de Vereadores. A segunda secretária da Câmara é ocupada por Nino do PT.
Redação PB Agora
Enquanto muitos times de futebol prosperam no conforto de seus estádios, alguns clubes se destacam…
A Polícia Civil da Paraíba concluiu nesta sexta-feira (27) o inquérito policial sobre o caso…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) 15 apresentou alta de 0,34% em…
A Paraíba registrou o segundo maior crescimento no número de sistemas solares instalados no Nordeste…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta sexta-feira, 27 de dezembro, um homem investigado por…
O governador João Azevêdo revelou planos para a construção de um novo Centro de Convenções…