O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macedo, analisou as recentes manifestações de eleitores do ainda presidente da República Jair Bolsonaro (PL), que se sentem inconformados com a derrota do aliado e estão promovendo manifestações em rodovias e quartéis pelo país e classificou de arruaceiros os manifestantes que se colocam em frente aos quarteis pedindo golpe.
Segundo Jackson, é muito fácil fazer manifestações em frente aos quartéis pedindo uma ditadura, estando numa democracia o difícil é numa ditadura ir nestes locais pedir por democracia. “Isso nós fizemos”.
O petista disse que os fatos lamentáveis estão sendo vistos pelo Brasil, por apoiadores de Bolsonaro, que inconformados com a derrota nas urnas pedem uma ditadura para o Brasil.
“O PT sempre defendeu a democracia, a Constituição e a regra do jogo. Quando a gente perdia uma eleição a gente ia para casa, chorar e lamber as feridas. Lula perdeu várias eleições!”, disse.
Questionado sobre como avalia os manifestantes bolsonaristas que vem promovendo manifestações em frente aos quartéis pedindo uma ditadura, o petista considerou estes ‘arruaceiros’.
“Eles não respeitam a Constituição. Ir para a frente de quarteis numa democracia pedir ditadura é fácil. Queria ver eles em 64, na ditadura, ir para a frente dos quartais pedir por democracia, como nós fizemos, onde muitos companheiros morreram!”, pontuou.
As declarações repercutiram em entrevista ao Ninja Cast.
Assista:
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…