Na noite de ontem (06), o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) fez um tbt, nas suas redes sociais, onde lembrou da obra do complexo habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, onde faz uma correlação da sua imagem de ex-prefeito como pai da obra. Ao ser questionado sobre esse post, o presidente do PT da Paraíba (PT/PB), Jackson Macêdo, lembrou ao parlamentar que a obra só saiu graças ao empenho da ex-presidente da República Dilma Roussef (PT), j que mais de 93% dos recurso da obra foram do Governo Federal através do programa “Minha casa Minha Vida”(MCMV).
“Romero Rodrigues como Bolsonarista é um grande fanfarrão! Ele está fazendo festa com chapéu alheio! Ai não tem um tijolo dele! Essa obra é do programa ‘Minha casa Minha Vida’ e a obra é toda, repito toda do governo da presente Dilma. Então é uma característica dessas pessoas tentarem usurpar o que é dos outros! Então parece mais uma piada, do que um gesto, político qualquer! Sinceramente é uma piada, a primeira piada do dia!”, comentou Jackson sobre o post de Romero.
Ouça a entrevista de Jackson:
No post, nos Stories de Romero, o deputado cita: “ As gerações jamais vão saber as diferenças entre essas duas imagens”, fala Romero ao ligar sua imagem a da obra.
A área conta com 4.100 moradias, vários equipamentos comunitários e custou aproximadamente R$ 400 milhões de reais, dos quais mais de 93% dos recursos foram federais. Romero entregou a obra ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Redação