O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, revelou que a pesquisa proposta pela executiva nacional do PT não será o fator decisivo na escolha entre os nomes de Cida Ramos e Luciano Cartaxo para a disputa municipal em João Pessoa.
Durante entrevista concedida nesta quarta-feira (5) ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan, Macedo que afirmou que não concorda com a tese de candidatura própria nas eleições deste ano. “Eu não concordo com a tese de candidatura própria, acho um equívoco. Vão levar o PT ao isolamento, mas mesmo assim aceito a decisão como dirigente. Ficou acordada uma pesquisa”, disse.
A proposta de pesquisa apresentada pela executiva nacional do PT veio logo após a legenda cancelar as prévias internas. Entretanto, Jackson revelou que o resultado da pesquisa não será o fato decisivo na escolha do nome do representante do PT na disputa pelo Poder Executivo de João Pessoa.
– O senador Humberto Costa disse que a pesquisa não é o instrumento principal que vai ser o balizador para o PT tomar uma decisão sobre a candidatura. Mas é para mostrar um rumo e saber como o PT está na disputa aqui na cidade – destacou.
O líder partidário acrescentou que a proposta foi acordada, aprovada e combinado com os dois pré-candidatos. “Fizemos questão de apresentar propostas de institutos de fora da Paraíba. Estamos levando uma proposta de um instituto de Recife e outra de Natal”, completou.
PB Agora
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…