O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, mandou um recado para os deputados estaduais Luciano Cartaxo e Cida Ramos, ambos filiados ao partido. Em entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (12), o dirigente disse que quem perder o debate interno do partido deve se conformar e não acionar a esfera judicial.
“A posição que o PT tomar, quer seja de candidatura própria, quer seja de apoio a outro candidato, o PT vai unificado. O que não pode é quem perder o debate interno no PT achar ruim e querer não cumprir ou entrar na Justiça”, afirmou Jackson.
Luciano Cartaxo e Cida Ramos têm defendido a tese de que o PT deve lançar um candidato próprio para a Prefeitura de João Pessoa. Ambos são pré-candidatos ao cargo e defendem, além da candidatura própria, uma postura de oposição ao atual prefeito Cícero Lucena (PP).
No entanto, Jackson Macêdo se mostra inclinado a apoiar outra candidatura, diferente da posição de Cartaxo e Ramos. Em suas declarações, o presidente do PT da Paraíba enfatizou a importância da unidade partidária, independentemente da decisão tomada. Ele ressaltou que, seja qual for a escolha feita pelo partido, é fundamental que todos os membros estejam unidos em torno dessa decisão.
PB Agora