A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT-PB sinaliza que cúpula nacional da sigla decidirá por solução caseira

Para o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, “dificilmente o partido apoiará candidatura de outra chapa” na corrida à sucessão presidencial. Com a iminente prisão de Lula, o dirigente afirmou que a legenda deverá optar por “uma solução caseira”.

 

Indagado qual seria essa solução, o petista disse: “Temos vários nomes, Fernando Haddad, Jaques Wagner”, disse, após afirmar que “a prisão de Lula faz parte do golpe”. Segundo Jackson Macedo a possibilidade de o PT apoiar, por exemplo, Ciro Gomes (PDT), caso ocorra a impossibilidade de lançamento da candidatura de Lula é muito pequena, dando a entender que seu pensamento é o mesmo da cúpula nacional: “O PDT é um partido que compõe o campo progressista, mas Ciro vem atacando ao PT e a Lula”.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe