Presidente de importante legenda revela que Nonato tem seu apoio e que já conta com 12 partidos aliados: “Ele pode sustentar seu nome junto com o de Estelizabel”
O presidente estadual do PTB, Armando Abílio revelou que Nonato Bandeira (PPS) é o nome mais forte para vencer as eleições em João Pessoa e citou os motivos. Apesar de que um membro do PTB e presidente municipal da legenda, Tavinho Santos ser contra esse posicionamento.
“Não temos problema com Tavinho, divergências sim e qual partido não tem. Respeitamos a opinião dele, mas sempre dispostos a conversar. Mas sem dúvida nosso apoio será ao nome de Nonato Bandeira porque ele tem força e experiência”.
Armando também deixou clara a força do aliado de Ricardo Coutinho diante da candidata socialista e afirmou que caso a candidatura dos dois seja homologada, só a de Nonato é que teria sustentação.
“A candidatura de Nonato consegue se sustentar mesmo com o nome de Estalizabel Bezerra (PSB). Nonato em reunião conseguir reunir 12 partidos para lhe oferecer apoio. Ele está fazendo boa gestão como secretário de comunicação tanto na prefeitura, tanto quanto no governo estadual, sempre seguindo seu líder, Ricardo Coutinho. Enquanto secretário tem melhorado muito a imagem do governo diante das dificuldades apresentadas no primeiro ano de gestão socialista no governo estadual, pois agora tem instrumentos para informar melhor a população das ações do projeto socialista”.
Vanessa de Melo com rádio Tambaú
PB Agora
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
Na sessão ordinária desta terça-feira (26) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
O Governo Federal anunciou nesta terça-feira (26) a liberação de R$ 38 milhões destinados ao…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) confirmou no início da…